terça-feira, 25 de junho de 2013

Rússia descarta expulsar Snowden e reclama de "impropérios" dos EUA

O presidente russo, Vladimir Putin, confirmou nesta terça-feira que Edward Snowden, responsável por revelar os programas secretos de espionagem dos Estados Unidos, está na área de trânsito do principal aeroporto de Moscou, mas descartou entregá-lo a Washington e repreendeu o governo norte-americano por seus "impropérios e besteiras". leia mais http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/russia-descarta-expulsar-snowden-e-reclama-de-improperios-dos-eua,0920b4d07187f310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Um comentário:

  1. Carlos Prado26/06/2013, 19:13

    Como eles conseguem? O cara acusa o governo de espionagem e o governo cai em cima dele por revelar informações confidenciais?!?!! Tá ai um nível de democracia que o Brasil terá que avançar muito sonhando em ser os EUA para alcançar.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.