domingo, 7 de abril de 2013

Beyoncé tera que explicar ao governo americano sobre sua viagem a Cuba?


Viagem de Beyoncé a Cuba: congressistas pedem explicações

7.04.2013, 12:48, hora de Moscou



EPA

Dois membros republicanos do Congresso estadunidense pediram informações oficiais sobre se a cantora Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, haviam sido autorizados pelas entidades competentes dos EUA a visitar Cuba.
Lembre-se que Cuba continua sendo alvo de um embargo econômico estadunidense. Esta semana, Beyoncé e seu marido festejaram seu aniversário de casamento em Havana. Segundo os referidos congressistas, eleitos pelo estado da Flórida, as leis americanas proíbem operações financeiras relacionadas com viagens turísticas a Cuba.


Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_07/viagem-de-beyonce-a-cuba-congressistas-pedem-explicacoes/

2 comentários:

  1. Viagem é com G e não com J

    ResponderExcluir
  2. Os EUA ajudaram Cuba a se libertar dos espanhóis. Mas em contrapartida tomaram a liberdade das decisões políticas, comerciais, e econômicas deste país até a ascensão de Fidel. Quando Fidel assumiu, Cuba era a Las Vegas dos EUA, o analfabetismo era próximo de 95%, e o emprego das cubanas era praticamente a prostituição!! Sinto consternação vendo como os EUA continuam penalizando a liberdade deste país, mesmo depois da Guerra Fria, através da imposição deste embargo absurdo! O senado americano não deveria questionar a Beyoncé sobre sua visita a Cuba, mas deveria questionar a si mesmo sobre a coerência da manutenção deste embargo.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.