segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

IMPEACHMENT de Dilma arrecada 1.500 assinaturas


Fonte:
http://www.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?cvjhWab....VAMOS

4 comentários:

  1. quero o impeachment de dilma já .essa senhora vai acabar com o brasil.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que carlinhos cachoeira e fernando cavendish , marcos valério abrisse a boca sobre lula e dilma antes das eleicoes de 2014.

    ResponderExcluir
  3. cade punição para Renan Calheiros, Lula, Mensalões, a própria Dilma como Terrorista em Ditadura e todos Governantes políticos cujo votos não foram dados por nós povo brasileiro. Veja vídeo da PUTARIA ELEITORAL: https://www.youtube.com/watch?v=G7R7umL-SbY
    Dilma não comentou sobre PECs 33 e 37 que prende sua corja! Fez reunião com lideres (?) do MPL (Movimento Passe Livre) que havia saído do Movimento Vá pra Rua -- Os lideres são povos brasileiros aqui e no exterior. Chega de palhaçada. Fora Dilma e sua corja. O MELHOR SUBSTITUTO É BARBOSA e o povo pode colocar quem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja descobriram alguma coisa contra Lula? E desde quando lutar contra uma ditadura militar é ser terrorista? Bebeu leite com soda caustica?

      Excluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.