quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bolsista do Prouni, fundadora da nova Arena diz ser agradecida a Lula

Cibele Bumbel Baginski, 22, que tenta refundar a Arena Bolsista do Prouni (Programa Universidade para Todos), a estudante que tenta refundar a Arena (Aliança Renovadora Nacional), partido que apoiou a ditadura militar no país, diz que é agradecida ao ex-presidente Lula pelo financiamento de seus estudos. Presidente da sigla, a gaúcha Cibele Baginski recebe bolsa integral do programa federal para cursar Direito na Universidade de Caxias do Sul (RS), a cerca de 130 km da capital Porto Alegre.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/16/bolsista-do-prouni-fundadora-da-nova-arena-diz-ser-agradecida-a-lula.jhtm

2 comentários:

  1. Subiu, agora quer empurrar a escada…

    ResponderExcluir
  2. É difícil viver uma vida sem o estado pois ele foi imposto em praticamente todos os níveis da sociedade. E foi imposto sem pedir licença. Quem garante que essa garota que usou o ProUNI não teria muito mais dinheiro se sua família não pagasse tantos impostos?

    A minha sugestão é acabar com o estado e com a escravização dos povos...

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.