terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lula desmente jornalões


O presidente Lula emitiu nota desmentindo boatos, veiculados em jornalões de São Paulo, de que ele estaria lançando candidato a governador de São Paulo para 2014:


NOTA À IMPRENSA


A respeito da matéria "Lula quer ministro da Saúde para disputar governo de SP em 2014", publicada no jornal O Estado de S.Paulo de hoje (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esclarece que não existe qualquer definição da sua parte em relação ao candidato do Partido dos Trabalhadores para o governo de São Paulo em 2014. Em nenhum momento o ex-presidente fez essa afirmação para jornalistas ou mesmo interlocutores. As informações do texto não foram checadas pelo jornal. As declarações atribuídas ao ex-presidente Lula pelo jornal simplesmente não procedem.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula


Comento:


Não inventa, Estadão. A eleição de domingo ainda nem aconteceu. O presidente Lula tem aliados disputando em dezenas de cidades, e é a isso que ele está se dedicando. O resto é boataria e especulação.


Além disso, nem se Lula fosse um político inábil, coisa que ele não é, sairia lançando algum candidato com tamanha antecedência, atropelando a tudo. Isso não existe.


O que está na pauta de preocupação do presidente Lula neste momento são os apoios que ele está dando aos bons candidatos a prefeito com bons projetos para as cidades:



Lula com Pedro Bigardi em Jundiaí




Lula com Mário Reali, em Diadema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.