segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PIG NOVAMENTE PROTEGENDO TUCANOS


BC liquida banco de Índio da Costa e PIG silencia




O Banco Central decretou na sexta-feira, dia 14, a liquidação extrajudicial – fora da Justiça – do Banco Cruzeiro do Sul. Isso implica o fim das atividades operacionais do banco, que deixa de existir, e não pode ser revertida. Daqui em diante, o liquidante será responsável por vender todos os ativos que tenham valor no banco com objetivo de recuperar dinheiro para pagar os credores. De acordo com informações do BC, o banco teria um rombo acima de R$1 bilhão em suas contas e haveria fraude nos balanços, por meio do registro de créditos fictícios.

O que a “grande imprensa isenta, apartidária e democrática” não disse é que o Banco Cruzeiro do Sul pertence à família Índio da Costa, cujos controladores são tio e primo do ex-candidato a vice de José Serra em 2010.

Já imaginaram de essa situação tivesse acontecido com um “petralha”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.