sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PARAGUAI CONTRA BRASIL E ARGENTINA


As guarras do império terrorista: Franco afirma que Paraguai deixará de ceder energia a Brasil e Argentina



Novo presidente paraguaio não citou que o governo deposto de Lugo conseguiu triplicar o montante do valor pago pelo Brasil pela eletricidade

O novo presidente do Paraguai Frederico Franco afirmou nesta quarta-feira (08/08) que não pretende mais “ceder” energia ao Brasil e Argentina, com os quais compartilha a operação das hidrelétricas de Itaipu e Yacyretá, respectivamente. Segundo Franco, seu governo pretende levar adiante uma política que estimule o uso dessa energia dentro do próprio país.

"A decisão do governo é clara: não estamos mais dispostos a seguir cedendo nossa energia. E prestem bem atenção que uso a palavra ceder. Porque o que estamos fazendo é ceder ao Brasil e à Argentina, nem sequer estamos vendendo", disse ele, em discurso publicado na página da Presidência paraguaia. Na ocasião, Franco apresentou um anteprojeto de lei de política energética.

Agência Efe



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.