quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BELO MONTE: QUEM MANDA NO BRASIL?


É subverter valores, é ridicularizar o interesse vital e estratégico do Brasil em função de uma visão simplista criada e incentivada por ONGs internacionais as quais financiam simbioticamente os interesses de alguns indigenistas que usam ipod e falam inglês, financiam campanhas publicitarias para desmoralizar nosso governo quando este faz o certo. Nunca ví um artista global reclamar por educação de qualidade, incentivo à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, recamar do dinheiro que será disperdiçado com a copa do mundo... mas quando tem gringo a favor de "lutar pelos índios" alguns de nossos artistas abraçam a causa como se Sigouney weaver ou Cameron, ou DiCaprio fossem brasileiros.

Tornam a necessidade de energia do nosso País inferior a qualquer interesse externo e conclamam aos próprios brasileiros a assinar uma petição contra o desenvolvimento do Brasil.
==========================================================
"Se internacionalizar a amazonia não será tão facil, então internacionalizem os brasileiros"
=========================================================

Se vc concorda, e esta disposto a lutar contra os interesses de ONGs internacionais e modinhas de tirar o sutiã pra promover o subdesenvolvimento do Brasil, DISSEMINE ESTE VÍDEO, FAÇAM SEUS PROPRIOS VIDEOS.
COM A INTERNET, ACABOU O MONOPOLIO DE CERTAS EMISSORAS MANIPULADORAS.




LUTE POR TEU PAÍS, NÃO CONTRA ELE.

=======================================================
NESTE LINK É POSSIVEL ASSINAR CONTRA O MOVIMENTO GOTA D'ÁGUA http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N16979
========================================================

RECOMENDADO: Alguns numeros sobre belo montehttp://www.youtube.com/watch?v=JhYd48tQav4&feature=socblog_th
====================================================
www.blogbelomonte.com.br
FRAGEIS FRONTEIRAS: http://www.youtube.com/watch?v=Gb4lvDlPXYU
PROGRAMA CANAL LIVRE 15/05/11: http://www.youtube.com/watch?v=0bK7n3I99N4
Crianças gringas vestidas de indio http://www.youtube.com/watch?v=bdP7QY5hyHY&feature=fvsr
600,000 say no to belo monte http://www.youtube.com/watch?
v=KXcOXYTDZng&feature=related
Damming the Amazon River on 60min http://www.youtube.com/watch?v=2W5WQKcS2i8&feature=related
Um movimento que é a gota d'agua: http://www.youtube.com/watch?v=Is2Pn7geHwM
BELO MONTE http://www.youtube.com/watch?v=XuzrHejfAwA&feature=related
=================
ATENÇÃO
=================
Se este video representa sua opinião de racionalizar antes de aderir a ondinhas midiáticas, peço que avaliem e favoritem para termos a chance de ver nossa opinião representada na pagina principal do you tube.

Não só este vídeo mas como todos que se opõem à tentativa descarada de manipulação dos que mandam nos globais.

Assim diminuiremos as possibilidades de que as pessoas caiam no erro de assinar a petição dos globais sem antes consultar outras opiniões e pensar MUITO a respeito antes de assinar em favor dos interesses internacionais.
=======================================================

Um comentário:

  1. Especificamente com relação a Belo Monte, a maioria das ONG's que incintam os índios contra a construção da usina, apesar de eles não serem afetados em nada, são financiadas por empresas mineradoras de alumínio do Canadá e Austrália, nossas maiores rivais no mercado internacional de alumina, que poderão até falir caso Belo Monte entre em funcionamento, pois poderfemos produzir alumínio a preços altamente competitivos.
    É que mais de 50% do custo de produção do alumínio é energia elétrica, então enquanto eles utilizam energia elétrica proveniente de termoelétricas ou cdentrais nucleares, a cerca de US$200 o MW/h, o Brasil irá produzir com hidroelétrica, a cerca de US50 o MW/h, tendo portanto uma vantagem comparativa imbatível... A maneira que estas empresas canadenses e australianas acharam para impedir a construção de Belo Monte foi cooptar indígenas brasileiros, nossa mídia venal e vendida, o PSDB, etc. para lutarem por seus interesses a partir de denttroo do próprio Brasil, se considerando, portanto, como "quintas colunas", traidores dos interesses de seu país...

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.