quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Afinal; Quem são os donos Mundo?

por Marivalton Rissatto

O que paises como Espanha, Portugal, Grécia, Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos (dentre outros) têm em comum além de serem considerados de 1º mundo?
A resposta é simples, todos estão QUEBRADOS e ENDIVIDADOS.


Mããããs para quem eles devem ?

Vamos fazer o seguinte, pesquize no google quais são os unicos grupos que nunca entraram em crises e sempre acumularam lucros enormes e em plena crise atual continua a declarar inacreditáveis lucros.

Mais uma dic, é este mesmo grupo que mais lucra quando vc esta na merda e precisa urgentemente de dim dim.

Já adivinhou né?

Sim, são eles, os grupos bancários.

Enquanto paises, empresas, familias, etc estão quebrando em todo o mundo, os bancos estão cada vez mais robustos e endinheirados.

Alguém tem dúvidas sobre quem são os donos do Mundo?

Ontem li nos jornais que o Banco Central Europeu prometeu emprestar dim dim para  a Grécia seeeeee a Grécia aceitar foder seu povo com cortes de beneficios sociais e a Grécia no mesmo momento disse que aceita com enorme prazer ( e se o povo for as ruas, o governo grego vai sentar o pau no povo).


São estes grupos (bancos) que decidem quem continua no poder e quem deve ceder o lugar (reparem no atual troca-troca de ministros e chefes executivos em paises endividados).

Um dos  melhores exemplos é Berlusconi, que pitou e bordou como quis até o momento em que recebeu ordem para arrumar as malas e "zarpar" ehehhe.

Berlusconi era um intocável, eu disse era, não é mais hehehe.

Mas quem são esses bancos? A quem pertencem? Será que eles não têm face como nos querem fazer crer?

Dirão: bancos quebraram, outros fecharam, outros estão agonizantes.

Eu te digo meu caro druguinho: - Bobagem.

Os bancos pulverizados não passam de meros varejistas que são sempre sacrificados para manter as aparências, veja o recente caso do banco Panamericano do Silvio Santos que foi dito estar quebrado apenas para se livrar de impostos e dividas trabalhistas e fiscais. Por acaso o Silvio Santos quebrou? Ele esta pobre? Como pode então seu banco ter quebrado? O quão ingenuo e otário nós somos?

O grande banco tem nome e endereço e há séculos manipula o sistema a seu bel prazer.

É o banco da família Rothschild. Que desde o século XIV reina.

Seja o governo monarquia ou republica, capitalista ou socialista.

Jamais sofreu qualquer abalo, nem mesmo durante todas as guerras ou revoluções que afligiram a humanidade. Alias, a historia nos mostra que foi justamente durante as crises e durante as guerras que os bancos mais lucraram, coincidencia meus caros?

Até a Alemanha nazista teve que se curvar diante de seu poderio econômico.

Ou alguém acha que as guerras se ganham apenas com armas?

Não se esqueçam que sem fundos não se compra armamento.

O banco da família Rothschild controla também, através de prepostos, a mídia e a industria de entretenimento. Por acaso vc ja viu algum jornal ou canal de televisão denunciando os abusos que bancos como Santander impõe aos clientes?

O único presidente que até hoje resolveu enfrentar o Santandr e impedi-lo de cobrar seus juros absurdos foi o Venezuelano Hugo Chaves e agora repare como a midia trata Chaves.
Mesmo a Venezuela sendo o pais que lidera o ranking de combate as desigualdades a midia insiste em chama-lo de DITADOR.

Mas DITADOR não seria um governante que se impos no governo com uso de força, violencia e golpes?

Como Chavez pode ser chamado de  DITADOR  se foi democraticamente eleito em eleições diretas supervisionadas por organismos externos como a BBC de Londres?
Só por que Chaves proibiu o Santander de cobrar juros abusivos na Venezuela Chaves merece ser chamado pela midia de DITADOR?

Prq a midia faz isso?
Bancos como o santandr são os que mais geram receitas para canasi de TVs e Jornais através de seus anuncios e propagandas, e são extamente esta midia que chama Chaves de Ditador, coincidia meus caros?


Mas voltando aos Rotchields,  esta família é tão poderosa que controla até a Organização das Nações Unidas (ONU) que foi criada principalmente para criar o Estado de Israel (se não estiver acreditando em mim, consulte o Google) hehehehe

E ameaçar e apoiar a invasão de nações que se recusam a se curvar ou entregar seus tesouros (lembra do Saddan? E do Kadafi?).

Alias essa família é tão poderosa que possui o titulo de “Guardiã do Tesouro do Vaticano”.

Quem quiser aprofundar esse texto, e ele precisa ser muito mais aprofundado e detalhado, basta consultar a História.

Alguém se habilita?

Um comentário:

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.